Dizem que as mulheres se casam imaginando que vão mudar os homens; os homens se casam acreditando que as mulheres não vão mudar. Mas a verdade é que as coisas mudam, mas as pessoas, não. Por que, então, esses dois insistiram tanto tempo e esforço no amor? Porque é da natureza humana. Porque é da inevitável e desumana natureza humana.
Ao contrário do que dizem os poetas, amor acaba, sim. Não há nada de romântico nisso, apenas uma verdade pragmática e palpável. Se você tem apenas um copo d'água para beber, é bom saciar a sede antes do copo ficar vazio. Às vezes apenas esse copo é suficiente, mas há ocasiões em que nem todos os mares do mundo podem acalmar seu coração. Agora os dois se olham e sabem que não têm mais o que fazer. Dentro deles há uma dor contínua, uma tristeza que sai pelos olhos. Os dois corações estão vazios, porque no lugar daquele amor todo agora não existe nada. E a vida segue assim, imperfeita, no entanto de uma forma nada diferente das outras pessoas.
O fato é que se um relacionamento não deu certo, é necessario que a pessoa procure forças para recomeçar com outro alguem e amar quantas vezes for preciso!
AMIGOS PODEM COMENTATAR SE QUISER E SE TIVER ALGUMA PERGUNTA É SÓ ENVIAR UM E-MAIL PARA: josiane.barbivc@yahoo.com.br
Um comentário:
é realmente incrivel a maneira como isso é real em nossa vida. Essas coisas me parecem bem familiar, alias é familiar para a maioria das pessoas que conheço.Seu trabalho é fantastico viu.
Postar um comentário