quinta-feira, 12 de julho de 2012

EMISSORA REDETV COM PROBLEMAS FINANCEIROS

A emissora RedeTv tem atrasado o salario de seus funcionarios, e depois de alguns problemas a RedeTV! finalmente pagou, na última quarta-feira (11), uma parte dos salários atrasados de seus funcionários, segundo a coluna "Zapping", do jornal "Folha de S. Paulo".


O canal teria depositado um terço dos vencimentos de quem possui contrato de carteira assinada e que ganha mais de R$ 2 mil por mês. A emissora ainda teria se comprometido a pagar o restante até o final desta semana.

Os problemas envolvendo este assunto dentro dos bastidores da empresa paulista não são de hoje. Até pouco tempo, os constantes atrasos de salários afetavam somente aqueles que eram contrados como pessoas jurídicas.

Neste mês, os atrasos também atingiram os funcionários contratados por CLT. No primeiro semestre deste ano, especulou-se inclusive que a turma do "Pânico" teria ido para a Band porque não recebia o pagamento em dia. Tensão na RedeTV!

Embora a RedeTv tenha pago parte do salario dos fucionarios, a emissora demitiu três trabalhadores (dois motoristas e um cinegrafistas) que estariam mais exaltados durante assembleia ocorrida do lado de fora da emissora. O duro é o seguinte: ser mandado embora geralmente não é bom, mas ser demitido da RedeTV! é sempre um prejuízo porque a emissora demora para pagar.  Que dureza...
 
Especula -se ainda que a Apresentadora Regina Volpado poderá deixar o programa manhã maior, pois o contrato dela vence nesse mes de julho e ainda não foi renovado. Tudo que se sabe até o momento é que o programa manhã maior ganhará uma nova integrante o nome dela é Heaven Delhaye, do extinto "Nestlé com Você" . Ela também é repórter do "Programa Amaury Jr". Ainda não está estipulado se Heaven ficará no palco ou fará um quadro novo. A unica que não sai, embora seja "sem sal" é a esposa do Presidente afinal existe uma boa possibilidade dessa não receber salarios atrasados, não acha?
 
Com informações:
Yahoo Brasil
Blog da Josy Barbozinha
 

Nenhum comentário: