segunda-feira, 16 de julho de 2012

ENTREVISTA DE ROSANE COLLOR AO FANTASTICO

A entrevista de Rosane Collor foi anunciada pela Rede Globo desde sexta- feira e depois de varias chamadas, foi exibida no final do Programa "Fantastico".

Na Verdade não houve "Revelações Ineditas" como diziam. Pois o que Rosane falou em entrevista, já havia sido tido pelo irmão do ex - presidente, Pedro Collor, falecido em 1995 devido a um câncer no cérebro. Pedro afirmou em uma entrevista à revista Veja, na época, que Fernando Collor fazia rituais de bruxaria.

Em entrevista Rosane afirma que o ex-presidente contratava os serviços de Maria Cecília, atualmente, convertida ao evangelho e pastora. A ex-primeira dama afirmou que os rituais de magia negra eram feitos sob encomenda de Collor para blindá-lo contra os inimigos políticos, e para reverter o mau desejado por seus inimigos para eles próprios. Segundo Rosane, esses rituais envolviam o isolamento do então presidente por dias num porão da Casa da Dinda, mansão da família Collor em Brasília, além do sacrifício de animais.

Durante a entrevista, Rosane citou o que chama de “maldição do Collor”, que levou pessoas próximas ao então presidente à morte, como por exemplo, seu irmão Pedro Collor, e o tesoureiro da campanha presidencial de Fernando Collor, Paulo César Farias.
Sobre Paulo César Farias, um dos pivôs do escândalo de corrupção que acabou resultando no impeachment de Collor, Rosane afirma que o ex-presidente mentiu à época das investigações ao negar que mantinha relações com PC Farias após a campanha.

A maior novidade foi deixada para o 25º minuto da entrevista. Rosane Collor revelou que recebe R$ 18 mil de pensão do ex-marido, mas reivindica uma revisão deste valor na Justiça. Citou uma amiga recém-separada, cujo marido não é ex-presidente nem senador, que recebe pensão de R$ 40 mil.

Segundo Rosane, o que a livrou da “maldição do Collor” foi sua conversão ao evangelho e sua crença em Deus e em Jesus: “Não acredito em coincidência. Acredito em ‘Jesuscidência’”, afirmou, apontando os motivos pelos quais ainda estaria viva. O fato é que o termo ‘Jesuscidência’ se tornou alvo de piadas de internautas que no Twitter, levaram o assunto a ser um dos mais comentados em todo o Brasil.

E VOCÊ AMIGO LEITOR, ASSISTIU A ENTREVISTA? O QUE VOCÊ TEM A DIZER?



Nenhum comentário: